Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy: Gestão Batista adquire novo veículo para a Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy: Gestão Batista adquire novo veículo para a Saúde

gestão e saúde

Presidente Kennedy: Gestão Batista adquire novo veículo para a Saúde

Criado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 17h22 | Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 17h22 | Acessos: 71

Veículo zero quilômetro vai atender demandas da população

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um novo veículo zero quilômetro para atender às demandas da população. O veículo, um Fiat Ducato, será utilizado para o transporte de pacientes, insumos e equipamentos.

A aquisição do novo veículo é uma conquista importante para a saúde do município. Nos últimos três anos, houve um aumento expressivo nos atendimentos de saúde, o que exigiu a ampliação da frota da Secretaria.

O prefeito Batista Cavalcante destacou que a aquisição do novo veículo é um compromisso da gestão com a melhoria da saúde da população. "Estamos investindo na saúde para garantir que todos tenham acesso a um atendimento de qualidade", disse.

O novo veículo será utilizado para transportar pacientes para consultas, exames e internações. Também será usado para o transporte de insumos e equipamentos, o que vai contribuir para a melhoria do atendimento nas unidades de saúde.

A população de Presidente Kennedy é beneficiada com essa conquista. O novo veículo vai melhorar a qualidade do atendimento de saúde e garantir que todos tenham acesso a um serviço de qualidade.

dest. 22 11