Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante fortalece o esporte em Presidente Kennedy com entrega de materiais esportivos Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante fortalece o esporte em Presidente Kennedy com entrega de materiais esportivos

esporte

Criado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h35 | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h35 | Acessos: 59

Ação visa incentivar práticas esportivas e promover qualidade de vida na comunidade

Na última terça-feira, dia 21 de novembro, o Prefeito Batista Cavalcante realizou uma significativa entrega de materiais esportivos à Secretaria de Lazer, Esporte e Cultura, reforçando o compromisso da administração municipal com o fomento às atividades esportivas na cidade.

Os materiais, destinados a atender diversas modalidades esportivas, representam um investimento na promoção da saúde, educação e inclusão social por meio do esporte. O Prefeito ressaltou a importância de incentivar as práticas esportivas para alcançar uma melhor qualidade de vida para a população.

dest. 23 11

"O esporte é mais do que uma atividade física. Ele é uma ferramenta transformadora de inclusão social, promovendo valores como educação, saúde e disciplina. Além disso, prepara-nos para os desafios da vida, ensinando-nos a importância do foco e da disciplina", afirmou Batista Cavalcante.

A entrega dos materiais esportivos é parte de uma estratégia mais ampla da Prefeitura de Presidente Kennedy para fortalecer o cenário esportivo local. O apoio contínuo do poder público é fundamental para o crescimento e desenvolvimento das práticas esportivas, proporcionando oportunidades para atletas locais e incentivando a participação da comunidade.

1

O Prefeito expressou otimismo em relação ao fortalecimento do esporte na cidade. "O esporte em Presidente Kennedy está se fortalecendo, e a Prefeitura está comprometida em oferecer cada vez mais apoio. Acreditamos que o esporte desempenha um papel crucial na construção de uma comunidade saudável e unida", ressaltou Batista Cavalcante.

Com essa iniciativa, a administração municipal reafirma seu compromisso com o bem-estar da população, reconhecendo o esporte como um meio de promover não apenas a saúde física, mas também valores essenciais para a formação cidadã e a construção de uma sociedade mais integrada e participativa.

2