Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy Celebra 52 Anos com Festividades Memoráveis e Inaugurações que Marcaram a História Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy Celebra 52 Anos com Festividades Memoráveis e Inaugurações que Marcaram a História

celebração

Criado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 18h53 | Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 18h53 | Acessos: 179

Emancipação Política é comemorada com maratona, shows, inaugurações e alegria contagiante, reunindo a população de Presidente Kennedy em eventos para todas as idades.

O município de Presidente Kennedy celebrou com grande entusiasmo os seus 52 anos de emancipação política, em uma série de eventos que envolveram toda a comunidade. As festividades, que tiveram início no dia 30 de novembro, foram marcadas por diversão, cultura e inaugurações que deixarão um legado duradouro para os kenedienses.

A maratona que abriu as comemorações reuniu adultos, jovens e crianças em um evento esportivo que promoveu a integração e o espírito esportivo entre os participantes. À noite, as festividades foram oficialmente iniciadas com a presença do DJ Lelis e Joan Alessandro, animando a plateia com uma seleção musical envolvente.

No dia 1º de dezembro, a cidade foi presenteada com um dia repleto de eventos e atrações para todos os gostos. O sorteio de prêmios, com variadas premiações para a população kenediense, antecedeu o primeiro show da noite com a talentosa Jamilly Lima. Em seguida, o aguardado Guilherme Silva subiu ao palco, encantando a todos, e a noite foi concluída com o vibrante show do Negão do Chandon.

A manhã do dia 2 de dezembro foi marcada por inaugurações que reforçam o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento da cidade. O Centro de Eventos Jonas Alves Cavalcante, a reforma do prédio Centro Comunitário Alonso Rodrigues e a renovação da Unidade de Saúde Rosires Coelho da Costa foram entregues à comunidade. Além disso, a gestão Batista Cavalcante celebrou a entrega de 37 veículos, proporcionando melhorias para diversos setores do município.

A noite reservou momentos de beleza e música com o aguardado concurso da Miss Pk 2023, seguido pela atração principal Trio Parada Dura, que encerrou as festividades em grande estilo. A energia positiva, as conquistas e as celebrações desses dias ficarão marcadas na história de Presidente Kennedy como um capítulo de união, crescimento e alegria compartilhada por todos os seus habitantes.

dest. 07 12