Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante recebe certificado do Selo Diamante em Transparência Pública Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante recebe certificado do Selo Diamante em Transparência Pública

gestão

Criado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 19h01 | Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 19h01 | Acessos: 174

Prefeitura, sob a gestão do prefeito Batista Cavalcante, é reconhecida nacionalmente pelo compromisso em manter elevados padrões de transparência e acesso fácil às informações sobre a gestão pública.

Em uma demonstração de compromisso e eficiência na gestão pública, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, sob a liderança do prefeito Batista Cavalcante, foi agraciada simbolicamente com certificado do Selo Diamante em Transparência Pública na noite desta quarta-feira, 06 de dezembro. A entrega foi realizada pelo Assessor em Transparência Pública do município, Marcelo Santana, que durante o evento apresentou os resultados alcançados pela gestão.

dest. 07 12 2

Este reconhecimento, recebido pelo segundo ano consecutivo no Programa Nacional em Transparência Pública, destaca o esforço contínuo da administração em manter altos padrões de transparência e fornecer à comunidade um acesso claro e fácil às informações sobre a gestão municipal.

O Selo Diamante representa um marco significativo, refletindo não apenas a eficácia dos mecanismos de divulgação de dados e ações governamentais, mas também o comprometimento em fortalecer a confiança entre a gestão pública e a sociedade. Este reconhecimento é resultado do empenho conjunto da administração, que busca constantemente aprimorar suas práticas de transparência, promovendo uma administração aberta e participativa.

1.2

Ao receber este selo, a Prefeitura de Presidente Kennedy reafirma seu compromisso em manter altos padrões éticos e operacionais, destacando-se como referência em transparência no cenário nacional. O prefeito Batista Cavalcante expressou sua satisfação com a conquista, ressaltando que o reconhecimento motiva a administração a continuar aprimorando as práticas de transparência e a buscar constantemente a excelência na prestação de contas à população.

1.3

A administração municipal agradece a confiança depositada por todos os cidadãos e reafirma o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para fortalecer a transparência e a eficiência na gestão pública. Este é mais um passo na construção de uma cidade mais transparente, participativa e comprometida com o bem-estar de seus habitantes.

1.1