Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy fortalece políticas culturais com posse de conselheiros do Sistema Municipal Político Cultural Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy fortalece políticas culturais com posse de conselheiros do Sistema Municipal Político Cultural

Cultura

Criado: Quinta, 07 de Março de 2024, 20h10 | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 20h10 | Acessos: 84

Reunião desta manhã marca avanço significativo para a promoção de uma cultura vibrante e inclusiva no município, seguida por palestra sobre a atuação do conselho.

Na manhã desta quinta-feira, 07/03/2024, a Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, promoveu um evento de suma importância para o desenvolvimento cultural do município. A posse dos conselheiros do Sistema Municipal Político Cultural marcou um passo significativo no fortalecimento das políticas culturais locais.

Este momento foi celebrado como um marco para enriquecer a vida cultural e artística da comunidade, visando promover uma cultura vibrante e inclusiva. Parabéns foram estendidos aos novos conselheiros, cujo compromisso será fundamental para impulsionar a diversidade cultural de Presidente Kennedy.

Logo após a posse, os presentes puderam participar de uma palestra enriquecedora sobre a Atuação do Conselho de Cultura. O renomado professor Doutor em Ciências Sociais, Admilson Renato da Silva, conduziu a palestra, contando com a participação especial do Professor historiador e bacharel em direito, Claudionor Miranda. O debate promoveu reflexões importantes sobre o papel do conselho na promoção e preservação da cultura local.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça seu compromisso com o enriquecimento cultural da cidade e demonstra a importância da participação ativa da comunidade na construção de uma sociedade mais inclusiva e culturalmente rica.

des 07 03