Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy celebra o Dia Internacional da Mulher com evento emocionante e inspirador Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy celebra o Dia Internacional da Mulher com evento emocionante e inspirador

celebração

Criado: Segunda, 11 de Março de 2024, 19h10 | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 19h10 | Acessos: 73

Momento marcado por roda de conversa, histórias inspiradoras e sorteio de brindes homenageia a força e resiliência feminina na cidade

No dia 08 de março, a Prefeitura de Presidente Kennedy não poupou esforços para proporcionar um momento verdadeiramente especial em honra às mulheres da cidade. Com uma atenção meticulosa aos detalhes, a ornamentação foi cuidadosamente preparada, criando um ambiente acolhedor e festivo para celebrar a beleza, a força e a resiliência feminina.

O evento foi marcado por uma emocionante roda de conversa, onde histórias inspiradoras foram compartilhadas, destacando o papel fundamental das mulheres em nossa sociedade. Desde as trajetórias de superação até as conquistas profissionais, cada relato serviu como um tributo à determinação e coragem das mulheres de Presidente Kennedy.

Para tornar a ocasião ainda mais memorável, foram realizados sorteios de brindes e um animado jogo de bingo, proporcionando momentos de descontração e alegria entre as participantes. A Prefeitura expressa sua sincera gratidão a todas as mulheres que estiveram presentes e contribuíram para tornar este evento tão especial.

Este momento não é apenas uma celebração passageira, mas sim um compromisso contínuo de reconhecer e valorizar as mulheres de Presidente Kennedy. Que esta seja apenas a primeira de muitas outras iniciativas destinadas a homenagear e empoderar as mulheres locais, fortalecendo os laços de união e solidariedade em toda a comunidade.

des11 03