Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy inicia construção de canteiro central na Avenida Bernardo Sayão Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy inicia construção de canteiro central na Avenida Bernardo Sayão

infraestrutura

Criado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 19h21 | Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 19h21 | Acessos: 31

Administração municipal demonstra compromisso com melhorias urbanas e mobilidade na cidade

A prefeitura de Presidente Kennedy está em constante movimento rumo ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida de seus munícipes. Recentemente, a administração municipal deu início à construção de um canteiro central na Avenida Bernardo Sayão, evidenciando o compromisso com o embelezamento da cidade e a promoção da mobilidade urbana.

A iniciativa visa não apenas aprimorar a estética da via, mas também proporcionar mais segurança e organização ao trânsito local. Com a construção do canteiro central, será possível separar de forma adequada as vias de tráfego, além de oferecer um espaço verde que contribuirá para a arborização e o embelezamento da região.

Essa ação demonstra o empenho da gestão municipal em investir em infraestrutura urbana, promovendo melhorias que impactam diretamente a vida dos cidadãos. A construção do canteiro central na Avenida Bernardo Sayão é mais um passo rumo ao desenvolvimento sustentável e à valorização do espaço público em Presidente Kennedy.