Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante Recebe Placa de Honra por Melhorias na Educação em 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante Recebe Placa de Honra por Melhorias na Educação em 2023

GEstão

Criado: Terça, 28 de Maio de 2024, 18h48 | Publicado: Terça, 28 de Maio de 2024, 18h48 | Acessos: 112

Reconhecimento entregue pelo Governador Wanderlei Barbosa e Secretário de Educação Fábio Vaz

Na última segunda-feira, 27 de maio, durante o Seminário Regime de Colaboração realizado em Palmas, o Prefeito de Presidente Kennedy, Batista Cavalcante, foi homenageado com uma Placa de Honra. A honraria, entregue pelo Governador Wanderlei Barbosa e pelo Secretário de Educação Fábio Vaz, reconheceu as significativas melhorias na aprendizagem educacional alcançadas no município durante o ano de 2023.

Esse mérito é resultado dos investimentos da gestão do Prefeito Batista Cavalcante e do trabalho conjunto com toda a equipe da educação municipal. A homenagem sublinha o compromisso da administração com o desenvolvimento de políticas educacionais eficazes e a promoção de um ambiente de aprendizagem de alta qualidade para os estudantes.

des

O evento contou com a presença de diversas autoridades, que prestigiaram este importante momento de celebração e reconhecimento. A Placa de Honra simboliza não apenas o sucesso alcançado, mas também a dedicação contínua em proporcionar um futuro melhor através da educação.

"Este reconhecimento é fruto de um esforço coletivo. Agradeço a toda a equipe que, com muito empenho, contribuiu para esses avanços significativos. Nosso compromisso com a educação é inabalável, e continuaremos trabalhando para oferecer o melhor para nossos alunos," declarou o Prefeito Batista Cavalcante durante a cerimônia.

A homenagem reflete a importância de uma gestão focada no desenvolvimento educacional.