Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy Entrega Kits de Uniformes de Balé para Crianças do SCFV Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy Entrega Kits de Uniformes de Balé para Crianças do SCFV

Secretaria de Assistência Social

Criado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 18h42 | Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 18h42 | Acessos: 66

Ação da Secretaria de Assistência Social promove inclusão e incentivo à prática do balé

Na manhã desta quarta-feira, 5 de junho, a Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de 12 kits de uniformes de balé. A iniciativa contou com a presença da Secretária Olga Paiva e da Primeira Dama Lurdes Lemos, que se uniram para proporcionar esse momento especial às crianças acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Os kits entregues, essenciais para as aulas de balé do dia a dia, incluem um collant, uma saia de transpassar, meia-calça e um par de sapatilhas. As entregas foram feitas diretamente aos pais das bailarinas, reforçando o compromisso da administração municipal com a promoção da inclusão social e o incentivo às atividades culturais e esportivas.

Esta ação não só fortalece o vínculo das crianças com a prática do balé, mas também representa um passo importante na construção de uma comunidade mais integrada e valorizada, onde a arte e o esporte desempenham papéis fundamentais no desenvolvimento pessoal e social.

des 05