Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Maternidade fortalecida em Presidente Kennedy: Prefeitura entrega kits bebês para gestantes Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Maternidade fortalecida em Presidente Kennedy: Prefeitura entrega kits bebês para gestantes

Assistência social

Criado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 18h51 | Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 18h51 | Acessos: 77

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu a entrega de Auxílio Eventual Natalidade (kits bebês) para gestantes acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). A iniciativa visa garantir o acesso a itens essenciais para o cuidado com os recém-nascidos, fortalecendo os vínculos familiares e promovendo a autonomia das famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação contou com a presença da Primeira Dama, Sra. Lurdes Lemos, da Secretária da SEMAS, Sra. Olga Paiva, da Coordenadora do CRAS, Sra. Giselle Batista, da Gestora do SUAS, Sra. Naura Maria, e da Técnica de Referência da Proteção Social Básica, Sra. Kenia Cruz.

des 14 06

Um futuro promissor para as crianças de Presidente Kennedy

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy acredita que todas as crianças merecem a oportunidade de crescer em um ambiente seguro e acolhedor. Através de ações como a entrega dos kits bebês, a gestão municipal reforça seu compromisso com a promoção da cidadania, da justiça social e do desenvolvimento integral das crianças do município.

A entrega dos kits bebês representa mais do que um simples presente para as gestantes. É a concretização do compromisso da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy em promover o bem-estar das famílias e garantir que todas as crianças tenham acesso a um início de vida digno e saudável.

Gestão comprometida com a comunidade

O Prefeito Batista Cavalcante destaca a importância da iniciativa: "Estamos muito felizes em poder entregar esses kits bebês para as gestantes de Presidente Kennedy. Esse é um compromisso que assumimos com a comunidade, de cuidar das nossas crianças e garantir que elas tenham acesso a tudo que precisam para ter um futuro promissor."

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar das famílias e com a construção de um futuro mais justo e próspero para todos os cidadãos.