Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy Promove Tarde de Alegria e Diversão para Comemorar o Dia das Crianças Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy Promove Tarde de Alegria e Diversão para Comemorar o Dia das Crianças

Dia das Crianças

Criado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 19h36 | Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 19h36 | Acessos: 48

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy convida todas as crianças e suas famílias para uma tarde repleta de alegria e diversão em comemoração ao Dia das Crianças. No dia 18 de outubro, às 18h, a Praça 5 de Dezembro será palco de uma programação especial para celebrar essa data tão aguardada pelos pequenos.

O evento promete muita animação, com diversas atividades e surpresas preparadas para tornar o dia inesquecível. Além disso, a Prefeitura garante presentes para todas as crianças que participarem da festa, reafirmando seu compromisso com a felicidade e o bem-estar dos pequenos cidadãos.

"Queremos proporcionar um momento de celebração para nossas crianças e suas famílias, onde todos possam se divertir e criar memórias especiais", destacou a organização do evento.

A Prefeitura convida todos a trazerem suas famílias e participarem deste grande dia de confraternização. Não perca a chance de viver uma tarde mágica na Praça 5 de Dezembro!

cpa