Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - 5ª Conferência Municipal de Saúde: População é Convocada a Construir o Futuro da Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 5ª Conferência Municipal de Saúde: População é Convocada a Construir o Futuro da Saúde

Em destaque

  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Diário Oficial
  • Ouvidoria e E-SIC
  • Radar da Transparência
  • Portal da Transparência
Início do conteúdo da página
saúde

5ª Conferência Municipal de Saúde: População é Convocada a Construir o Futuro da Saúde

Criado: Segunda, 10 de Novembro de 2025, 17h22 | Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2025, 17h22 | Acessos: 7

"Planejar juntos para cuidar melhor da população!"

SnapInsta.to 575971434 18030282722727091 4283256677627282171 nA Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca profissionais, gestores e toda a comunidade para participar da 5ª Conferência Municipal de Saúde. O evento, que representa um importante momento de diálogo e participação popular, acontecerá no dia 26 de novembro, a partir das 07h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

Esta conferência será a oportunidade para discutir e definir as ações prioritárias que farão parte do Plano Municipal de Saúde 2026–2029. A participação da sociedade é crucial para garantir que as políticas de saúde atendam às reais necessidades da população e contribuam para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

registrado em:
Fim do conteúdo da página